A decoração é bizarra e deliciosamente exagerada. Ambiente escurinho com uns aquários de mentirinha, garça, lanternas japonesas, piscas de natal, serpentinas de carnaval no teto, vitrines de pedras e móveis em veludo vermelho.
O karaokê é o grande destaque da casa, com uma quantidade gigantesca de músicas em português, inglês e japonês. No começo eu estava meio “tímida”, até porque não conhecia muito os outros convidados. É aí que entra o fator sorte... Trocamos nossa mesa por uma maior, essa bem pertinho da pista. De repente um começa a cantar aqui outro ali e quando vi já estávamos na pista. Nesta altura cantando qualquer que fosse a música. Tem coisa melhor, cantei, pulei, conversei com pessoas que nem conhecia e dei muita, mas muita risada! Uma pena que não contei nenhuma música. Demora cerca de 3 horas até chegar na sua vez de cantar.
O bar (chopp Bhrama) é um pouco de tudo. Karaokê, restaurante japonês, snooker e churrascaria. Fui na liberdade e comi um queijo coalho. Aff, rs. O aroma marca nossa noite de diversão, o cabelo e as roupas. Por falar nos comes, o cardápio é bem variado. Se quiser entrar no clima oriental peça um dos pratos japoneses. Já se você é como eu e simplesmente detesta peixe ou qualquer coisa crua, aproveite a liberdade comendo uma picanha.
#FICAADICA – Se tiver opção não sente perto da cozinha. Você sairá defumado!
Mama é a dona do local. Apesar no nome italianíssimo que ela gosta de ser chamada, a Mama é uma senhorinha baixinha dos olhinhos bem puxados que circula pra lá e pra cá atendendo pessoalmente seus clientes e supervisionando tudo.
A choperia liberdade é desses lugares que você precisa ir pelo menos uma vez na vida! Vá, beba, cante e divista-se!!!
Rua da Glória, 523 – Liberdade – São Paulo
Tel.: (11) 3207-8783
Nenhum comentário:
Postar um comentário