domingo, 7 de outubro de 2012

Choperia Liberdade – SP

Sexta foi aniversário de uma das minhas melhores amigas. Desculpa a revelação aqui no blog Gô, mas 30 a gente só faz uma vez na vida. E esse foi o lema da festa. A intenção era enfiar o pé na jaca e não há lugar melhor para isso do que um animado karaokê. Então fomos para a Choperia Liberdade comemorar essa data querida! Já tinha ouvido falar sobre o local, mas nunca tinha ido. É bem interessante! Logo na entrada um segurança recepciona as pessoas que ali chegam.  A fachada é bem pequena, mais parece um bordel. Ao entrar você se surpreende, é super grande. Bem no meio tem um balcão cercado de mesinhas, no fundo mesas de bilhar e telões espalhados pelo salão. Em um cantinho, o karaokê com pista de dança completa o animado espaço.


A decoração é bizarra e deliciosamente exagerada. Ambiente escurinho com uns aquários de mentirinha, garça, lanternas japonesas, piscas de natal, serpentinas de carnaval no teto, vitrines de pedras e móveis em veludo vermelho.

O karaokê é o grande destaque da casa, com uma quantidade gigantesca de músicas em português, inglês e japonês. No começo eu estava meio “tímida”, até porque não conhecia muito os outros convidados. É aí que entra o fator sorte... Trocamos nossa mesa por uma maior, essa bem pertinho da pista. De repente um começa a cantar aqui outro ali e quando vi já estávamos na pista. Nesta altura cantando qualquer que fosse a música. Tem coisa melhor, cantei, pulei, conversei com pessoas que nem conhecia e dei muita, mas muita risada! Uma pena que não contei nenhuma música. Demora cerca de 3 horas até chegar na sua vez de cantar.



#FICAADICA – chegue cedo e coloque suas músicas favoritas na fila. O karaokê é bem disputado!

O bar (chopp Bhrama) é um pouco de tudo. Karaokê, restaurante japonês, snooker e churrascaria. Fui na liberdade e comi um queijo coalho. Aff, rs. O aroma marca nossa noite de diversão, o cabelo e as roupas. Por falar nos comes, o cardápio é bem variado. Se quiser entrar no clima oriental peça um dos pratos japoneses. Já se você é como eu e simplesmente detesta peixe ou qualquer coisa crua, aproveite a liberdade comendo uma picanha.

#FICAADICA – Se tiver opção não sente perto da cozinha. Você sairá defumado!

Mama é a dona do local. Apesar no nome italianíssimo que ela gosta de ser chamada, a Mama é uma senhorinha baixinha dos olhinhos bem puxados que circula pra lá e pra cá atendendo pessoalmente seus clientes e supervisionando tudo.

A choperia liberdade é desses lugares que você precisa ir pelo menos uma vez na vida! Vá, beba, cante e divista-se!!!

#FICAADICA – Choperia Liberdade
Rua da Glória, 523 – Liberdade – São Paulo
Tel.: (11) 3207-8783

Nenhum comentário:

Postar um comentário